sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tá fora de moda
   por Cecília Marcelino , moderadora do blog: http://simplesmentegente.blogspot.com/  


As roupas dizem muito a nosso respeito. Se você é do tipo estudante, eu diria que você usa muito jeans. Se você é do tipo atleta, com certeza você ama um tênis Nike. As patricinhas preferem os acessórios, o salto agulha e o nada discreto blush na cara. Enfim, pra nós jovens, a roupa é quase tudo. Não vejo problemas na diversidade de estilos. Na verdade o problema é seu se você gosta de usar rosa com laranja ou listra com xadrez. Talvez você goste das correntes presas a calça junto com as botas pretas nada suaves. Eu, por exemplo, amo gola pólo. Acho que cai bem em mim. Mas se tem uma coisa que eu não suporto, é ver gente com o cofre de fora, tomando um ar como se estivesse numa praia. Quer coisa mais chata do que ter que ver o cofre do outro e fingir que não está te incomodando? Ah não! O cofre foi feito pra ficar guardado. Ninguém diz pro outro onde está o cofre cheio de “dindin”. Cofre é cofre. Foi feito só pro dono.


Além do cofrinho de fora, existem os ultra mega super decotes que chamam a atenção. O pior de tudo é que a dona do decote se sente a Top Model, atraindo todos os olhares. Se você é desse tipo, vou logo te avisando: Troque suas blusas querida. Isso é muito brega! Ser vulgar tá fora de moda. Fala sério! É horrível passar por um monte de homem e ficar ouvindo piadinhas do tipo “caminhoneiro na estrada”. Isso acaba com as mulheres. Se você parar de usar essas roupas, eles vão passar a te respeitar (assim espero).


Não quero que você pense que eu sei tudo sobre roupas, haha... Eu não sei nada de moda. Mas como disse mais acima: Ser vulgar tá fora de moda! Não importa qual seja seu estilo, use a roupa que quiser. Mas tome cuidado, você pode tá pagando mico e sendo motivo de maldosos comentários. A roupa foi feita para vestir, não foi feita para ser usada como amostra grátis de partes íntimas do seu corpo.
Guarde seu cofrinho!



8 comentários:

  1. Gostei muito do texto... vamos ficar na moda pessoal...rs

    ResponderExcluir
  2. Grande verdade, nada pior do que o "cofrinho" ficar aparecendo.
    E tem mulher que ainda acha isso sexy,deixar a calcinha aparecendo...fala sério.
    E ainda tem os homens que não tem noção...nossa visão do inferno...
    Pessoa sexy, é aquela que não precisa mostrar-se para chamar atenção, que já tem tudo de interessante na mente e sabe valorizar seu corpo com roupas bem transadas.

    Maneira a postagem...muito válida para a nossa geração

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o seu texo Ciça, muito bom mesmo...
    bjos amiga sou sua fã.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal...
    Concordo plenamente com isso,devemos vestir do nosso estilo, mas com consciência.
    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  5. Cecília, concordo plenamente com sua colocações. Fico inquieta quando sento e dou de frente com o cofre. E o mais interessante é que há cofres de vários estilos e tamanhos, por exemplo, os enormes que mais parecem bancos ou caixa forte, os tatuados que deixam uma visão assustadora, os cabeludos (que nojo!) e os pequenos, mas nada discreto... Adorei esse papo. Bjão, lindona!

    ResponderExcluir
  6. Tá vendo Ceci, eu te disse que vc tinha que postar o texto. Moda é moda, seu texto transcende idade. Ninguém merece ter que ficar vendo cofrinho de ninguém, é de um mal gosto terrível!

    ResponderExcluir
  7. HAHA' O nome ja diz, " Cofre " é algo que deve ficar em sigilo.
    CAMPANHA " O Cofre é Seu, Então guarde-o! "

    ResponderExcluir
  8. Manda bronca menina, mostre seus ideais.

    ResponderExcluir

Fique a vontade. A casa é sua!